Título do Cruzeiro foi o primeiro do clube no novo Independência

  • 21/04/2019
  • 0 Comentário(s)

Título do Cruzeiro foi o primeiro do clube no novo Independência

A conquista cruzeirense do Campeonato Mineiro sobre o Atlético nesse sábado, após empate por 1 a 1, no Independência, pela volta da final do torneio, marcou a primeira taça levantada pelo clube celeste no estádio do Horto após sua reinauguração, em 2012. O Cruzeiro venceu a ida, no último domingo, no Mineirão, por 2 a 1, e garantiu o troféu estadual por vantagem no placar agregado.

Essa foi a segunda oportunidade que o Cruzeiro teve de levantar um troféu na versão reformada do estádio do bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte. A primeira foi na decisão do Campeonato Mineiro de 2017.
Na ocasião, também contra o Atlético, o Cruzeiro empatou a ida da final por 0 a 0, no Mineirão. Na volta, no Independência, o Galo venceu por 2 a 1 e conquistou o título estadual daquele ano.
O Independência foi reinaugurado em reinaugurado em 25 de abril de 2012, após passar por reformas. O estádio serviu de centro de treinamento para a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014, ambas sediadas no Brasil.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Edelson Moura

Ligação Nacional

15:00 - 16:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gustavo Lima

Cem Mil

top2
2. Felipe Araújo & Ferrugem

Atrasadinha

top3
3. Gabriel Diniz

Jenifer

top4
4. Zé Neto e Cristiano

Largado as traças

top5
5. Luan Santana part. Mc Kekel

Vingança

Anunciantes